fbpx
Live Responsabilidade Social

Série online apresenta histórias de mulheres que transformaram a crise em oportunidade

Elas se reinventaram e quatorze mulheres mudaram o rumo de suas vidas e de seus negócios com o empreendedorismo devido a Pandemia. É isso que a I Jornada Empreendedoras na Quarentena vai apresentar de 04 à 09 de abril no canal www.youtube.com/EmpreendedorasNaQuarentena

Educadora infantil se cadastra em plataforma ganha dinheiro sem sair de casa

            Com a economia em colapso: desemprego, falências, micro empresários desesperados e grandes negócios fechando as portas a I Jornada Empreendedoras na Quarentena traz um alento. Ao mostrar histórias de mulheres que enfrentaram a crise e conseguiram mudar de vida com o empreendedorismo durante a quarentena como é o caso de Clarissa Fernandes.

Sou educadora infantil e quando fui demitida não tinha como procurar emprego com as escolas fechadas. Fiquei sem nenhuma fonte de renda e sem perspectiva. Me cadastrei em uma plataforma e agora sou vendedora afiliada. Consigo ganhar dinheiro sem sair de casa, só usando um celular – conta Clarissa  que criou uma possibilidade de lucrar sem precisar investir nada. Conheçam a @ClarissaStore2020

A série idealizada pela jornalista e empreendedora cultural Aline Veroneze mostra como as entrevistadas driblaram o medo, a angústia e a incerteza para empreender num dos momentos mais desafiadores da humanidade.

– O empreendedorismo muda a situação financeira das famílias, mas muda, sobretudo, a forma como essas mulheres veem a si mesmas e como as pessoas ao redor as encaram também. Acompanhar essas trajetórias empodera inclusive quem assiste. Contando sobre estas profissionais de diferentes áreas de atuação que viram na crise uma oportunidade, queremos ajudar outras mulheres a conquistarem seus objetivos e mudarem de vida” – conta Veroneze.

I Jornada Empreendedoras na Quarentena

www.youtube.com/EmpreendedorasNaQuarentena

De 04 e 09 de abril, sempre às 20h. 

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário