Shows & Eventos

Espetáculo de humor musical, que fez sucesso em São Paulo e Curitiba, estreia no Centro do Rio

Espetáculo de humor musical que fez sucesso em São Paulo e Curitiba estreia no Centro do Rio

O ator Marcelo Jorge assume diversos personagens e apresenta esquetes cômicas em “Marwem HD” no Teatro Glauce Rocha

Após conquistar o público em São Paulo (2019) e no Festival de Teatro de Curitiba (2020), o espetáculo “Marcelo Jorge é Marwem HD”, que também teve uma temporada no Teatro Lala Schneider, em Curitiba, em setembro de 2019, chega ao Rio de Janeiro, no Teatro Glauce Rocha (Auditório Murilo Miranda), a partir de 06/03, nas quartas e quintas-feiras, até 28 de março, no Centro do Rio (em frente ao Metrô Carioca).

Nessa peça teatral, um misto de humor e música, o ator Marcelo Jorge incorpora “Marwem HD”, um comediante que apresenta personagens cômicos, como cantoras de funk e líricas, vendedoras de produtos inusitados e polêmicos, Madonna, participantes de reality shows e cenas de novelas mexicanas. Além disso, ele interpreta canções clássicas de artistas como Dóris Day, Angela Maria, Maria Callas, Nat King Cole, Julie Andrews, Bizet e Sarita Montiel.

Espetáculo de humor musical que fez sucesso em São Paulo e Curitiba estreia no Centro do Rio

A direção do monólogo fica por conta da atriz e diretora Patrícia Vilela, em sua sexta parceria no teatro com Marcelo Jorge. Juntos, já dividiram o palco em cinco peças, incluindo “Carmen” com direção de Sérgio Britto, “Os Cantos de Maldoror” e “Retábulo da Avareza, Luxúria e Morte” (com a Cia. de Teatro Os Satyros), “Ploft, do Outro Lado da Vida”, de Mário Schoemberger, e “Aladin e o Gênio da Lâmpada”, com direção de Mauricyo Voghe.

Ficha Técnica

  • Texto e Performance: Marcelo Jorge (Marwem HD)
  • Direção Artística: Patrícia Vilela
  • Direção de Produção: Paty Lopes
  • Participações Especiais: Henrique Stroeter e Daniel Gaggini
  • Assistente de Direção: Guilherme Junqueira
  • Iluminação: Rodrigo Cordeiro
  • Figurinos: Cinthia Cardoso
  • Cenografia: Murillo Carraro
  • Trilha Sonora: André Lu
  • Sonoplastia: Patrícia Vilela e Marcelo Jorge
  • Assessoria de Imprensa: Edison Corrêa/Eu, Rio!
  • Programação Visual: Emerson Brandt
  • Fotos: Annelize Tozetto
  • Realização: Cia de Variedades

Serviço

  • Espetáculo: “Marcelo Jorge é Marwem HD”
  • Temporada: 06, 07, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de Março
  • Dias: Quartas e Quintas
  • Horário: 19h30
  • Local: Teatro Glauce Rocha (Auditório Murilo Miranda), Centro/RJ (em frente ao Metrô Carioca)
  • Duração: 60 min
  • Recomendação: 16 anos
  • Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/marcelo-jorge-e-marwem-hd/2336770
  • Valores: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia entrada em casos previstos por lei).