Esporte

O CSN Copa Sabemi e a 6a etapa do ranking SHB Grupo AB brilham na SHB

O CSN Copa Sabemi e a 6a etapa do ranking SHB Grupo AB brilham na SHB

Os conjuntos Lúcio Osório e Nataly Pulman e Guilherme Dutra Foroni e Chelsea JMen foram os grandes vencedores da Copa Sabemi realizada na Pista Roberto Marinho este mês. Foram quatro dias de competição organizada pela Atto Produções com percursos desenhados por Gabriel Malfatti e pista adornada por Marta Alho.

“Aqui é um lugar que traz muita sorte. Eu já consegui vencer todos os concursos que têm aqui. Estar aqui me traz muita alegria. O desempate foi muito bom para a minha égua porque ela é muito rápida que o percurso tinha muito espaço entre os obstáculos”, explicou Lúcio.

O evento foi também realizado em homenagem ao Cinquentenário da Sabemi. Para comemorar, nada menos ninguém menos do que Mart’nália para encerrar com o seu show a competição na noite de sábado. “Esse CSN tem uma importância adicional por causa do cinquentenário da nossa empresa. Então a proposta para esse CSN era, além de fazermos o nosso CSN, comemorar nosso meio século de existência. Contratamos também uma paisagista para deixar a pista mais bonita. E ficou um evento lindo,” comemorou Túlio Severo, CEO da Sabemi.

O CSN Copa Sabemi e a 6a etapa do ranking SHB Grupo AB brilham na SHB

Durante todas as tardes do o pianista Renato Catharino tocou na área VIP músicas de MPB, jazz, bossa nova e pop nacional e internacional dando um clima mais sofisticado e agradável à área. Outras novidades foram a exposição da Galeria Moderna das obras pintadas no veludo ou linho de fotógrafos como Paulo Barcelos, Caio Baker e Guta Alonso e houve uma rifa de uma bicicleta elétrica para ajudar as vítimas de enchentes do Rio Grande do Sul. “O Túlio, a Sabemi e a Hípica fizeram um evento muito bem organizado. Agora nós, que investimos no hipismo, estamos colhendo os nossos frutos. Parabéns a eles,” elogiou Chiquinho Brandão da coudelaria Santo Antônio.

No início do mês, a SHB promoveu a 6a etapa do Ranking SHB Grupo AB. Os percursos foram desenhados por Erica Sportiello na Pista Roberto Marinho. Os grandes vencedores foram Rodrigo Goulart da Cunha e Carpet, que venceu o grande prêmio no sábado, e Rodrigo Ullmann Lima e Luna do Santo Antônio na Copa Ouro no domingo.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário