Saúde

Startup Catarinense “Sua Cirurgia” chama atenção no sul do Brasil

Startup Catarinense "Sua Cirurgia" chama atenção no sul do Brasil
imagem: Divulgação

A empresa foi capaz de trazer – em meio à pandemia – uma solução em tecnologia, marketing e vendas que facilita o acesso a cirurgias estéticas e eletivas na rede privada de saúde, desburocratizando e dando acesso a crédito a pessoas que antes não teriam condições de realizar uma cirurgia particular.

Para a maioria das pessoas, cirurgias são verdadeiras dores de cabeça. O sonho de mudar o reflexo no espelho, se sentir confiante em qualquer lugar, ou de finalmente viver feliz e sem dor. Pode se transformar em um completo pesadelo quando encontramos toda a burocracia e a má vontade de planos de saúde, a longa lista de espera da rede pública ou a confusão de informações para contratar sua própria equipe médica na rede privada.

Enquanto muitas pessoas sofrem por precisarem de cirurgias emergenciais, outras chegam a adiar seus sonhos durante anos por acharem que o processo é tão complicado que não vão ter tempo e nem dinheiro para conseguirem realizar a operação.

A startup catarinense “Sua Cirurgia” foi criada pelos médicos Felipe Motta e Sandro Effiting em 2019, pensada em atender a todos que desejam realizar o seu sonho da cirurgia com a tranquilidade de saber que receberá todo o apoio necessário desde os primeiros exames até a recuperação, por um preço justo que sempre cabe no seu bolso.

Sem passar por filas de espera e sem gastos inesperados, é possível fazer cirurgias de alta, média e baixa complexidade.

As possibilidades vão desde cirurgias necessárias para a saúde como implante dentário, bariátrica e cirurgia ortognática e até mesmo cirurgias puramente estéticas como lipoaspiração, rinoplastia, transplante capilar e muito mais.

Tudo feito de forma segura em um hospital confiável perto de você.

Porque o que Felipe e Sandro descobriram, durante anos trabalhando em hospitais públicos e privados, é que os sistemas tradicionais de saúde no Brasil são atrasados nos cuidados cirúrgicos.

A Startup “Sua Cirurgia” funciona como uma agência de viagens. Com uma rede de hospitais e clínicas próprios e hospitais parceiros estrategicamente posicionados, a “Sua Cirurgia” oferece cirurgiões, equipe médica, anestesistas, enfermeiros, laboratórios, consultas e toda a parte burocrática já fechada em um pacote único sem custos adicionais.

Startup Catarinense "Sua Cirurgia" chama atenção no sul do Brasil

Você só precisa entrar em contato com a equipe de atendimento, escolher a data da operação e se preparar para a sua nova vida sem se preocupar se vai pesar ou não no seu bolso!

Além disso, todos os médicos e equipe que trabalham com a “Sua Cirurgia” passam por um rigoroso processo seletivo e, depois que estão contratados, são avaliados pela equipe interna de análise acompanha cada paciente para entender como está evoluindo a recuperação da cirurgia feita por aquele médico.

Os médicos também podem ser avaliados pelo cliente ao final de cada consulta ou procedimento. Desse jeito, a “Sua Cirurgia” garante a eficiência de todos os cirurgiões desde o primeiro atendimento até o pós-cirúrgico.

“Nosso foco é proporcionar acesso a saúde de qualidade na rede privada, oferecendo tecnologia, atendimento humanizado, inovação, crédito e todo o suporte necessário para realização de uma cirurgia particular”, ressalta o CEO da Sua Cirurgia, Dr. Felipe Motta.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário