fbpx
Esporte Flamengo Futebol

Flamengo perde para o Atlético-MG no jogo de ida da Copa do Brasil

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

No Mineirão, o Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hulk abriu o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, após falha de Diego Alves. Goleiro voltou a ser titular com o técnico Dorival Júnior. Ademir entrou perto do final da primeira etapa, após Keno se machucar. Jogador saiu chorando e de maca. Durante os 48 minutos, os dois clubes chutaram uma vez ao gol apenas, e o Rubro-Negro teve mais posse da bola (61%).

Hulk faz boa jogada e cruza para Ademir ampliar, aos 55 minutos. O camisa 7 alvinegro foi o melhor jogador em campo, com muita técnica e resistência física. Apesar de estar perdendo, o Flamengo fazia um segundo tempo superior, e melhorou com as entradas de Pedro, Rodinei e Lázaro nos lugares de Everton Ribeiro, Matheuzinho e Arão, respectivamente. Aos 80 minutos, Lázaro diminuiu para o Fla com assistência do Rodi. Com esse gol, o garoto mantém o clube carioca vivo para decisão no Maracanã, no dia 13 de julho.

Gabigol fez mais uma partida abaixo, não chutou nenhuma vez ao gol, mas deixou um recado para os atleticanos: “Quando eles forem lá (no Maracanã) eles vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”, disse ao SporTV. Hulk respondeu a declaração do Gabi: “Aqui tem jogador experiente, jogador de Seleção, jogador cascudo, então não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for!”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário