fbpx
Celebridade

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo curtem o merecido descanso no Dia dos Namorados

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo curtem o merecido descanso nos Dia dos Namorados
imagem: Divulgação

Depois de um mês super agitado e cheio de compromissos profissionais, o casal LGBTQIA+ de maior destaque no momento, ganhou o seu merecido descanso e foi passar um final de semana em um badalado hotel no Recreio dos Bandeirantes.
Bernardo e Betoh ocuparam uma das suítes mais disputadas do CDesing Hotel, com todos os mimos dignos da realeza, que foram desde um jantar intimista com direito a violinista e trompetista ao vivo embalando o clima de romance no ar, até um dia de SPA com massagens relaxantes e terapia de óleos para os pombinhos.

O ator e seu companheiro, vinham de uma semana corrida e de muito trabalho, gravação de campanha publicitária para o canal Shoptime, lançamento da Revista Mais JR, edição especial de Dia dos Namorados, que traz na capa o casal, além de uma agenda repleta de compromissos e tratamentos estéticos realizados na Rio Arte Estética na Barra da Tijuca.

“Esse descanso era mais que merecido, precisávamos esquecer um pouco o trabalho e curtir mais a nossa relação, nosso amor”, completou Betoh Cascardo.
“Tudo que a gente precisava estava ali, não havia nada melhor como presente de Dia dos namorados, que esse final de semana dos deuses com o meu mozão. A palavra de ordem é gratidão!” Encerrou o ator Bernardo Langlott em clima de total realização.

Assista o vídeo da surpresa preparada para o casal no Jantar oferecido pelo CDesing Hotel.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário