Dicas Noticias

Centro Universitário Facens realiza simulado online ao vivo para alunos do Ensino Médio

Três primeiros colocados na prova concorrem a bolsas de até 100% na instituição
Foto: Canva

Três primeiros colocados na prova concorrem a bolsas de até 100% na instituição

No dia 24 de junho, às 18h30, o Centro Universitário Facens promove um simulado aberto para alunos do Ensino Médio testarem seus conhecimentos. Os três primeiros colocados concorrem a bolsas de estudo de até 100%. A prova, que será online e ao vivo, é gratuita e aberta a todos os interessados, basta se inscrever no site. Todas as orientações do teste serão enviadas via e-mail e WhatsApp para os inscritos.

Ter a possibilidade de testar o conhecimento adquirido é fundamental para alunos que prestarão vestibular. Neste ano de retomada, após o recuo da pandemia, é de suma importância para os estudantes treinarem o desempenho, realizando simulados. A pontuação de cada aluno será fornecida ao fim da prova e o resultado do teste será divulgado no dia 30/06.

Serviço:

Data do simulado — 24/06

Horário — das 18h30 às 22h30

Local — Online ao vivo

Link de inscrição — até 23/06

Sobre a Facens

O Centro Universitário Facens é um Smart Campus, que alinha sua missão e projetos aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, com todos os parceiros, colaboradores, professores e alunos, por meio de pesquisas e soluções para cidades inteligentes, humanas e sustentáveis, reconhecido e premiado dentro e fora do país. Considerada uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil, com nota máxima (5) do MEC, a instituição completa 45 anos de história em 2021, com foco no desenvolvimento cidadão e empreendedor de seus alunos, na busca constante por inovação social e tecnológica. Oferece 14 cursos de graduação e 19 de pós-graduação, abrangendo áreas como saúde, engenharia, arquitetura e urbanismo, tecnologia, entre outros. É o 1º Campus 5G do Estado de São Paulo, em um espaço verde com mais de 100 mil m², mais de 50 laboratórios especializados e diversos Centros de Inovação.