Saúde

Referência na harmonização facial, Dr. Fabio Barros se destaca cada vez mais

Referência na harmonização facial, Dr. Fabio Barros se destaca cada vez mais
Dr. Fabio Barros

Apontado como referência na harmonização facial, Dr. Fabio Barros incrementa técnica de ultrassom para minimizar riscos em procedimentos. Cirurgião-dentista foi listado como um dos 7 melhores profissionais da especialidade em harmonização facial no Brasil tendo atendido diversos famosos.

A procura pela harmonização facial tem crescido nos últimos anos, um procedimento estético que tem como objetivo proporcionar uma simetria melhor de volume e ângulo das estruturas faciais. Dentre os procedimentos mais procurados no consultório do Dr. Fabio Barros, podemos citar o uso da toxina botulínica, o preenchimento de mandíbula, o lifting temporal, lipo de papada, ultrassom microfocado entre outros.

No Brasil, o processo de harmonização orofacial entrou na lista dos principais procedimentos aplicados pelos profissionais de odontologia, e um dos destaques é o Dr. Fabio Barros, que além de ser autoridade no assunto, utiliza em seu consultório o uso da ultrassonografia da face.

Um detalhe, alertou Dr. Fabio Barros nos últimos meses, foram os riscos que haviam aparecido nos procedimentos que foram relatos com diversos profissionais, que realizaram procedimentos sem a devida experiência na área, e baseado nesses relatos públicos, o profissional saiu na frente incorporando um diferencial em seus procedimentos, a ultrassonografia para auxiliar na aplicação dos preenchedores. Com essa técnica, o cirurgião-dentista e tabém radiologista, afirma que houve uma severa redução dos riscos clássicos, sendo praticamente neutralizados.

É preciso conhecer bem essa área para gerar imagens de qualidade, que ajudam para diagnósticos corretos. E ser também um radiologista garante um resultado ainda mais preciso. ” Hoje, um profissional da HOF, não pode ficar apenas com a especialização, tem que correr atrás, estamos trabalhando com vidas e por isso já fiz vários cursos na Corea e EUA e adquirir o ultrassom para o meu consultório”, explica.

“É uma tranquilidade para o profissional que trabalha com injetáveis saber, com exatidão, a região em que o produto está sendo injetado. Devido ao uso do aparelho de ultrassonografia, posso trabalhar com mais segurança e precisão”, ressaltou Dr. Fabio Barros, que hoje, além de atender, também ministra vários cursos presenciais na HOF.

Por ser tão cauteloso em sua profissão, entrou para a lista dos “7 melhores profissionais recomendados na área de harmonização facial” pelo portal Rio Notícias, onde vários profissionais participaram em 2020. E já foi informado que foi indicado para o ano de 2021. O titulo inclusive já foi comprovado por diversos nomes reconhecidos, tais como os famosos Ailton Graça, Narjara Turetta, Adriana Biroli, Cristiana Pompeu, Catarina Abdalla e a cantora Majur que realizaram o procedimento com o cirurgião nos últimos anos. Sem contar com maravilhosa Modelo Internacional Maju de Araújo que se encantou com Dr Fabio ao fazer seu clareamento dental.“Ele é maravilhoso e o resultado fica super natural. Acompanho o trabalho dele na harmonização e também é ótimo, além de ser uma pessoa incrível”, comentou.
A sinergia foi tanta, que ele acabou sendo homenageado em 2020 no Festival Motiva Rio, Inspirado na história da modelo.

Como um dos especialistas em harmonização facial mais procurado no país, o profissional que atende no bairro do Leblon, centro da cidade do Rio de Janeiro, e no Jardins em São Paulo, criou um projeto social para ajudar pessoas com paralisia facial, que não tem recursos para utilizar o uso da toxina botulinica como um benefício para aumentar a autoestima das pessoas. Dr. Fabio atende duas pessoas por mês, que se inscrevem através de um formulário em sua página www.drfabiobarros.com.br, na aba projeto social.”Desde que iniciei minha carreira, prometi a mim mesmo que iria dedicar um dia do mês para os mais carentes, e isso tenho feito desde quando me formei. Conclui

comentário

Clique aqui para publicar um comentário