Esporte Flamengo Futebol Notícias do Flamengo

Renê é anunciado por clube da Série A

Flamengo informou nesta segunda-feira (11/04), que acertou a transferência em definitivo do lateral-esquerdo Renê ao Internacional. O clube carioca mantém 40% do jogador em uma futura venda.

Ele disputou 207 jogos pelo Mengão, e conquistou os seguintes títulos: Libertadores (1x), Brasileirão (2x), Recopa Sul-Americana (1x), Supercopa do Brasil (2x), Campeonato Carioca (4x), Taça Guanabara (3x), Taça Rio (1x) e Florida Cup (1x).

“Renê, só tenho palavras de agradecimento a tudo que você fez por mim. Desde o primeiro dia que cheguei aqui, você me ajudou, sempre colocou os interesses da equipe antes que os interesses pessoais, deixando de lado qualquer tipo de ego, mesmo sendo concorrência na posição. Aprendemos muito, crescemos juntos, e tenho certeza que esse é o caminho certo na busca por títulos, ter jogadores como você. Renê, você colocou o Flamengo acima de tudo, e escreveu seu nome na história do clube. Maior honra nesse mundo não há. Obrigado por tudo. Muito sucesso na sua nova caminhada no Inter”, escreveu Filipe Luís em seu Instagram.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário