Esporte Flamengo Futebol

Flamengo goleia o Bangu com 63.430 torcedores na volta do Maracanã

Foto: Rei do Clubismo

Na volta do Maracanã, com a festa de 63.450 torcedores, o Flamengo goleou o Bangu por 6 a 0 pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Metade dos gols foram marcados no primeiro tempo. Arrascaeta abriu o placar. Na temporada, o uruguaio soma 8 jogos, 5 gols e 4 assistências. Gabigol ampliou e o zagueiro Léo Pereira encerrou nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o técnico Paulo Sousa fez bastantes alterações. Diego Ribas, Pedro, Marinho, Isla e Matheus França entraram no lugar de, respectivamente, João Gomes, Éverton Ribeiro, Lázaro, Matheuzinho e Thiago Maia. França, inclusive, marcou o quarto gol três minutos após entrar em campo. Foi seu primeiro como profissional, aos 17 anos.

Léo Pereira e Gabigol, em sequência, marcaram novamente e fecharam a goleada para a alegria da multidão presente. Vale destacar a grande partida que fez o zagueiro David Luiz. O perfil especializado Footstats I2A, fez um levantamento e informou que ele acertou todos os passes e lançamentos que tentou ao longo da partida.

O técnico português comentou sobre a sua estreia no estádio: “Hoje foi extraordinário. Me senti batizado. É essa sinergia que queremos ter e temos essa necessidade. Precisamos dessa energia para termos intensidade e qualidade. Hoje, me sinto privilegiado e cada vez mais treinador do Flamengo”, disse.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário