Esporte Fluminense Futebol Notícias do Fluminense

Fluminense vence o Vasco e segue invicto

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

No Nilton Santos, Fluminense e Vasco se enfrentaram em mais uma rodada da Taça Guanabara. Os dois gols da vitória do Tricolor foram marcados no primeiro tempo. Germán Cano abriu o placar aos 7 minutos, justamente contra o seu ex-clube, com passe de calcanhar de Paulo Henrique Ganso. No final, aos 40, o meia Nonato ampliou e fez o último da partida, novamente com assistência do camisa 10.

Apesar de ter iniciado com seu time reserva, escalado por Abel Braga, o Flu venceu o terceiro clássico que disputou em 2022. Segue invicto contra seus rivais aqui no Rio de Janeiro. Além disso, foi igualada a marca de nove vitórias seguidas em jogos oficiais do clube, algo que não acontecia há 80 anos.

O próximo confronto do Fluzão é contra o Millonarios, em casa, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. Partida ocorrerá na próxima terça-feira (01/03). No primeiro jogo o Tricolor venceu por 2 a 1, de virada. O Vascão enfrentará a Ferroviária na quarta-feira (02/03) em sua estreia na Copa do Brasil, no Estádio Fonte Luminosa.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário