Rio em Foco Shows & Eventos

CasaBloco está confirmada em abril

Diante do consequente adiamento das principais atrações do Carnaval, no Rio de Janeiro, pela Prefeitura, em virtude da pandemia da Covid-19, a CasaBloco 2022 teve suas datas alteradas para os dias 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de abril.
Foto: Canva

Diante do consequente adiamento das principais atrações do Carnaval, no Rio de Janeiro, pela Prefeitura, em virtude da pandemia da Covid-19, a CasaBloco 2022 teve suas datas alteradas para os dias 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de abril. A decisão foi tomada em respeito ao momento que inspira cuidados e medidas de prevenção.

A CasaBloco é um festival de ritmos carnavalescos e manterá sua programação temática, com encontros de blocos de diferentes regiões, shows de artistas, DJs, oficinas gratuitas, feira de moda, feira de empreendedores e performances. O evento conta com mais de 30 atrações e será realizado no Boulevard Olímpico, atrás da Casa França-Brasil.

Com a mudança, os ingressos comprados estão valendo para abril e quem quiser fazer alteração de data deve encaminhar a solicitação para o e-mail contato@ingresse.com .

A programação está mantida e será lançada no site e nas redes sociais da CasaBloco ainda esta semana.