Esporte Flamengo Futebol Notícias do Flamengo

Marinho é apresentado pelo Flamengo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Primeiro reforço confirmado do Flamengo para 2022, Marinho foi apresentado pelo clube carioca nesta segunda-feira (31/01). Desde sexta-feira o atacante de 31 anos já está treinando com a equipe principal. Ele já foi registrado no BID da CBF e está liberado pra estrear já nesta quarta-feira, contra o Boavista.

O novo reforço chamou seu pai para vestir o Manto Sagrado com ele. Seu José é torcedor fanático do Rubro-Negro, e tinha o sonho de ver seu filho jogando no clube: “Eu sempre pedi a ele pra jogar no time que eu mais amo. Num jogo entre Flamengo e Santos, o Flamengo fez um gol e eu comemorei. Minha esposa não gostou. Foi dormir de raiva. Agora chegou o momento. É uma grande honra”, disse à Fla TV.

O camisa 31 contou um pouco de como está se sentindo no novo clube: “Muito feliz. Como eu falo, é uma situação que todo jogador quer passar, de estar num grande clube como o Flamengo e parece que a ficha não caiu ainda. Toda vez que chego aqui parece que é um dia que vem se repetindo. Sei o peso da camisa, o privilégio é muito grande”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário