Notícias do Vasco Vasco

Vasco anuncia Anderson Conceição e Isaque

Foto: Divulgação / CR Vasco da Gama

O Vasco anunciou nesta última quinta-feira (24/12) duas novas contratações para a disputa da Série B em 2022. O zagueiro Anderson Conceição rescindiu seu contrato e deixou o Cuiabá após três anos e 100 jogos disputados. Ele foi o capitão da equipe na campanha de acesso para a Série A pela primeira vez em sua história, e assina com o clube carioca até o final de 2022.

Em seu perfil do Instagram, disse as primeiras palavras como jogador do Gigante da Colina: “O dia de hoje ficará marcado para sempre na minha vida. Depois de alguns dias de espera, enfim posso dizer que sou jogador do Vasco da Gama, o clube com a história mais bonita do futebol. Encarei esse convite do Vasco como uma convocação. o Vasco e meu time de infância e foi o desejo de vestir essa camisa um dia que me fez iniciar a trajetória no futebol. Passei pela base do clube em duas categorias, mas quis o destino que apenas agora, no melhor momento da minha carreira, eu pudesse realizar esse sonho. É o maior desafio da minha vida e podem ter certeza que darei o meu melhor para justificar a confiança demonstrada pelo Vasco no meu futebol.”

O Grêmio oficializou o empréstimo do meia Isaque, de 24 anos, ao Vascão. Desde que estreou no profissional, já passou pelo Tricolor Gaúcho, Fortaleza e América Mineiro. Agora enfrenta um novo desafio no Rio de Janeiro. Segundo o site Transfermarkt, o jogador tem 48 jogos, 8 gols e 5 assistências em toda sua carreira.

Agora resta os anúncios por empréstimo do meia Vitinho, de 21 anos, do Corinthians e do atacante Raniel, de 25 anos, do Santos. O jornalista Lucas Pedrosa também informa que o Diego Souza tem proposta do clube em mãos. Ele nem deu resposta ao Vasco ainda. Jogador está de férias e vai decidir. O lobby de boa parte da família é para que ele fique no Rio de Janeiro.