Esporte Fluminense Futebol Notícias do Vasco Vasco

De saída do Vasco, Cano desperta interesse de clubes da Série A

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Vasco da Gama informou ontem (6/11) que as negociações com o atleta Germán Cano para uma extensão contratual foram encerradas em comum acordo entre as partes. O argentino, portanto, não terá seu vínculo renovado e deixará o clube ao término do contrato, não figurando assim no elenco para a temporada 2022.

Nesta terça-feira (7/11), surgiram atualizações sobre o futuro do atacante. Confira:

Segundo o Rodrigo Castro (GE), a diretoria do Goiás fez uma consulta ao jogador, porém a pedida salarial de R$ 600 mil por mês está fora do orçamento do Esmeraldino, que desistiu do negócio.

Fluminense é outro clube que tem o nome de Cano em pauta para centroavante em 2022. Além dele, Gilberto, do Bahia, é outro que interessa ao Tricolor. Informação é da Paula Carvalho e Thiago Lima (GE).

O classificado para a Libertadores, Fortaleza, já negocia sua contratação para 2022. Pessoas próximas ao argentino afirmaram que o interesse do clube nordestino agradou ao jogador. A informação foi divulgada inicialmente pelo Canal do Lucho Silveira e confirmada pela Thaís Jorge (GE).

Germán Cano tem 101 jogos e 43 gols marcados pelo Vasco. É o maior artilheiro estrangeiro do clube carioca no século 21.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário