Campeonato Brasileiro Esporte Fluminense Futebol Notícias do Fluminense

Em partida decisiva, Fluminense é derrotado pelo Bahia

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Na Fonte Nova Bahia e Fluminense se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Baiano venceu por 2 a 0, os dois gols foram marcados pelo centroavante Gilberto. Seu contrato com o clube vai até o dia 31 de dezembro, e ele tem recebido sondagens de clubes do Brasil e do exterior.

O zagueiro Luccas Claro falhou individualmente nos lances dos dois gols do Bahia, e comentou sobre: “Sabia da dificuldade, Bahia fez um grande jogo dentro da luta deles. O jogo foi muito claro, eu assumo, foram dois erros individuais que prejudicaram muito a equipe. A gente conversou, provavelmente quem saísse na frente levaria a vitória. Foi o que aconteceu. Eu assumo toda a culpa ali nos dois gols”, disse em entrevista à TV Globo.

Com esse resultado, o Flu corre o risco de não se classificar para a Libertadores. Na próxima quinta-feira (9/11), precisa vencer a Chapecoense no Maracanã para garantir ao menos uma pré-Libertadores. Irá para o jogo com os seguintes desfalques de última hora: Manoel (expulso), Yago Felipe, Fred e Wellington (levaram terceiro cartão amarelo).