fbpx
Cidade Rio em Foco Saúde

Médicos intensivistas são homenageados por projeção com tema n“Orgulho de Ser Intensivista”no Cristo Redentor

Por meio de projeção monumento recebeu roupagem do intensivista

“Orgulho de Ser Intensivista”. Foi ‘vestindo o CRISTO REDENTOR com o uniforme de profissional intensivista, com o tema da campanha, que a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) fez uma homenagem aos profissionais intensivistas que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, na noite de domingo (14/11). A homenagem foi realizada por meio de projeção mapeada e o selo da Campanha “Orgulho de Ser Intensivista”.
– Assim como em 2020, durante a pandemia da covid-19, o nosso Redentor  homenageou os profissionais de saúde, desta vez foram os intensivistas. Clamamos as mais ricas bênçãos de saúde a eles –  destacou o Padre Omar. Em abril de 2020 o Cristo foi “vestido” com jaleco de profissional de saúde no Domingo de Páscoa. 
A homenagem da AMIB/SP, vai de encontro a valorização do médico intensivista há mais de 40 anos. A associação reúne mais de 5 mil associados e 25 associações regionais espalhadas em todo o território nacional e tem a missão de fomentar a pesquisa, formação, titulação e defesa do intensivista.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário