fbpx
Noticias Shows & Eventos

Lexa mergulha no universo gamer no clipe de “Bruta”

Lexa mergulha no universo gamer no clipe de "Bruta"
Divulgação Som Livre

Além do videoclipe oficial, cantora lança vídeo com coreografia nesta sexta-feira – 29

Bruta“, novo single de Lexa lançado em todas as plataformas digitais pela Som Livre nesta sexta-feira, 29, é a mais nova aposta de sucessos na carreira da cantora. Para começar, serão dois videoclipes: o oficial e outro com a coreografia.

O oficial, que conta direção de Mess Santos, aborda a temática gamer. Na produção, Lexa é a jogadora principal e a cada cena vai destravando diversos cenários coloridos enquanto apresenta uma coreografia dançante entre os trechos. A atmosfera pop entrega elementos com luzes, cores néon e hologramas que vão se combinando com os diferentes figurinos da cantora, com efeitos que simulam diversas dimensões. A produção traz uma Lexa dominadora total, controlando tudo o que se passa no game da vida. A cantora e as dançarinas levam a sensualidade ao extremo com os movimentos da música dançante.

A cantora fala sobre a mensagem de “Bruta” e o conceito do clipe: “A música fala muito sobre estar no controle (da vida, do jogo… de tudo)! É pop e tem um momento funk MUITO dançante. É uma verdadeira jogada bruta! Eu particularmente tô apaixonada e amei gravar o clipe e mergulhar nesse mundo gamer“, declara Lexa.

A faixa também é acompanhada de um vídeo somente com a coreografia, e nele Lexa mostra todo o seu empoderamento. Produzido pela Lord Bull e sob a direção de Darlin Ferrattry, a produção traz Lexa de loira fatal, inspirada em Pamela Anderson, e com inovações na coreografia.

“Bruta” chega após o lançamento de “Taradinha”, parceria da cantora com Kevinho e também com a Hitmaker, que sucede o sucesso do álbum “LEXA”, que ganhou versão Deluxe com hits como “Sussu” e ” Quebrar Seu Coração “, feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora de TV, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também estreou um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: “Lexa: Mostra Esse Poder” . A cantora segue em estúdio preparando novos trabalhos musicais e também como apresentadora.

“Bruta” – Lexa
Lançamento Som Livre – 29 de outubro/2021

Lexa mergulha no universo gamer no clipe de "Bruta"
Lexa: Divulgação Som Livre

Ficha-técnica Videoclipe oficial bruta

Direção: MESS SANTOS
Assistente de Direção: Nathalia Bacci
Direção de Fotografia: Mess Santos
Direção de Produção: Ivo Neto
Coordenação de Produção: Bianca Freitas
Direção de Arte: Nathalia Bacci
Assistentes de Arte: Carol Carrasco | Roberta Torido
Pintura Artística: Victor Corei
Figurino: Ziza Calhau
Assistente de Figurino: Áurea
Maquiagem e Cabelo: Patrícia Mônaco
Assistente maquiagem e cabelo: Juliane Palesel
Operador de Câmera: Willian Samuray
1º Assistente de Câmera: Munir Saliby
2º Assistente de Câmera: Leonardo Maximiano
Logger: Diego Freitas
Gaffer: Jeff Rodrigues
Assistentes Gaffer: Painho | Giulia Peveralli | William Martins
Assistente geral: Jefferson Tubê
Casting bailarinas: Fefe Kokubun
Catering: Very Goog Buffet
Produtora – Movie3 Filmes
Equipe Lexa
Produção Executiva: Darlin Ferrattry
Styling: Pedro Agah
Equipe Som Livre
Marketing label: Lena Pelosi, Isadora d’Avila, Tiago Santos, War Silva
Marketing audiovisual: Juliana Nogueira, Thais Souza, Clara Almeida, Giulia Vitória
A&R: Gregg Bordalo

Sobre Lexa

Dona de grandes hits e coreografias pra lá de dançantes, Lexa acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube. A trajetória da cantora começou desde muito nova pela ligação com a música e a influência de familiares. Artista da Som Livre desde 2015, ela estourou com “Posso Ser”, a música mais tocada do ano em todas as rádios do Brasil. Em seguida, lançou o álbum “Disponível”, que rendeu várias conquistas. Dentre elas, ” Para de Marra “, que marcou a carreira da cantora e acumula mais de 50 milhões de visualizações.

Entre 2018 e 2019, Lexa lançou a trilogia de sucesso formada por “Sapequinha”, em parceria com MC Lan (que ganhou Certificado de Diamante pela Pró-Música Brasil), “Provocar” , com Gloria Groove e “Só Depois do Carnaval “, que juntas acumulam quase 500 milhões de views no canal de YouTube da cantora. Entre outras parcerias bem-sucedidas estão “Amor Bandido” , com MC Kekel (indicada ao Prêmio Multishow 2019 como Clipe TVZ do Ano), “Apimentadíssima” , com Dennis DJ e “Chama Ela” com Pedro Sampaio, que acumula mais de 80 milhões de visualizações. Ainda em 2019, Lexa se juntou com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca em “Combatchy” , que animou as pistas de dança e já ultrapassou a marca dos 190 milhões de views.

Em 2020, a cantora lançou hits como “Bate Palma” , parceria com MC Jottapê, e animou o Carnaval com “Aquecimento da Lexa” , que já conta com mais de 70 milhões de views. Em seguida surpreendeu a todos com sua personagem futurista em “Treme Tudo” e foi uma das artistas pioneiras a lançar na quarentena um clipe com gravação 100% remota, em ” Largadão “. Em setembro, a cantora lançou pela Som Livre o álbum homônimo, “LEXA” , onde mostrou uma diferente faceta ao incorporar ritmos como trap, axé, brega e pagode ao seu pop funk. As 9 faixas trouxeram participações como Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. Três meses depois, ela liberou a versão DELUXE do álbum com 3 faixas, sendo uma parceria inédita com PK e dois remixes com JS Mão de Ouro e Ralk.

Em 2021, Lexa conciliou a carreira de cantora com a de apresentadora de TV, ao comandar o programa “TVZ” e o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também teve um documentário sobre sua vida e carreira profissional no Globoplay: “Lexa: Mostra Esse Poder”. Seu primeiro single do ano pela Som Livre foi “Taradinha” , parceria de peso com Kevinho e Hitmaker, e a cantora segue em estúdio preparando novos trabalhos musicais.

Sobre a Ferrattry

Sob o comando da empresária Darlin Ferrattry. A Ferrattry Empreendimentos Artísticos administra a carreira da cantora Lexa, entre outros artistas no cenário.
Assessoria de comunicação Ferrattry
Thiago Marques – thiagomarques@ferrattry.com

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário