Cidade Diversão Responsabilidade Social

Moradores vão promover diversão com delícias para crianças em festa no Méier

Festa da Chupetinha terá Maquiagem artística grátis

Eles se uniram, liderados pela Maria da Conceição “Chupetinha”, para organizar uma grande festa, terça, 12/10, gratuita, em homenagem ao Dia das Crianças, na Rua Souza Aguiar em frente ao 414. De acordo com a moradora nascida e criada há 72 anos na rua, a partir das 11h, não vão faltar brincadeiras e gostosuras com um só objetivo, diversão

– Nossas crianças precisam de mais espaços e momentos de lazer, o que falta muito no Méier. Por isso estou promovendo junto com alguns amigos uma linda festa e vamos distribuir cachorro quente, pipoca, salgados diversos e muitos doces! Terão brincadeiras de rua como corrida do saco, bola de gude, jogo de bola, recreação, maquiagem artística e mais – explica a chupetinha

A “Chupetinha” com uma de suas amiguinhas

Além de brincadeiras haverá atividade física com o Mestre Raphael Beça que promoverá um aulão de capoeira. A Chupetinha destaca que, independente da religião, não pode esquecer de homenagear Cosme e Damião e Nossa Senhora Aparecida. E quem quiser ajudar pode procurá-la na rua Souza Aguiar 414.

– Como moro aqui há 72 anos, amo minha rua, meu bairro e estou sempre me preocupando com a conservação e melhoria da região, por isso isso alegrar as crianças também é nosso maior objetivo. Não temos ajuda alguma, nem de autoridades, empresas ou empresários, só dos amigos, por uma iniciativa cheia de amor pelos nossos pequenos. Venham! Ninguém vai pagar nada! – convida a Maria “Chupetinha”.

ATENÇÃO: SE CHOVER O EVENTO SERÁ TRANSFERIDO PARA SÁBADO 16/10

‘Festa da Chupetinha’ – terça, 12/10 – Das 11h às 14h – Grátis

Rua Souza Aguiar, em frente ao número 414

Brincadeiras, distribuição de delícias e brindes