Dicas Moda

Moda íntima feminina: as calcinhas de renda, suas vantagens e cuidados

Moda íntima feminina: as calcinhas de renda, suas vantagens e cuidados
imagem: Canva.com

As calcinhas de renda estão em alta e isso significa que essa tendência precisa estar dentro do guarda-roupas de toda mulher. Esse tecido além de versátil e confortável, é muito lindo e estiloso, dá um charme para a mulher e também a empodera. Esse modelo reúne tudo o que uma calcinha precisa ter, como conforto, praticidade e o poder de fazer uma mulher se sentir linda e confiante.

Moda íntima feminina: as calcinhas de renda, suas vantagens e cuidados
imagem: Le Lingerie

Por que usar calcinhas de renda?

A lingerie feminina é sofisticada, romântica e agrega conforto e praticidade. Elas são a alternativa certa para aquelas mulheres que querem dar um up na autoestima e ao mesmo tempo usar uma peça clássica, elas são as chamadas peças coringa que toda mulher
precisa ter em seu guarda-roupas.

Por ser uma peça democrática, ela equilibra e também harmoniza o look, porque além de cumprir seu papel como lingerie, ainda oferece todo o bom gosto e valoriza qualquer tipo de peça que você queira colocar por cima dela. Fora a segurança que ela dá para a mulher e pode ser usada em looks tanto para o dia quanto para a noite.

Quais as cores do momento?

Esse tipo de peça tem um estilo bem marcante e é exatamente por isso que ele pede tons mais marcantes e fortes, como vinho, azul marinho e preto. Já os tons claros são mais usados e indicados para o dia a dia, como branco, bege e tons de marrom.
Os tons mais escuros são para ocasiões especiais, mais sofisticados e para looks mais arrumados e que peçam uma peça a altura, como vestidos e boas camisas. Já os tons mais claros são mais procurados e até mesmo indicados para a parte do dia, porque passam
uma leveza e delicadeza maior e conseguem também deixar as peças mais sutis e confortáveis para quem estiver usando. É sempre importante lembrar que você deve encontrar os modelos, tamanhos e cores com os quais você se sinta bem em usar.

Moda íntima feminina: as calcinhas de renda, suas vantagens e cuidados
imagem: Le Lingerie

Como cuidar das suas calcinhas de renda corretamente?

Essas peças de modo geral são bem delicadas, mas as de renda são ainda mais. Por isso, é muito importante saber a forma certa de lavar, armazenar e usar de maneira que você consiga garantir a maior durabilidade possível que a peça possa ter.

A maneira certa de lavar e secar as calcinhas de renda

O mais indicado é fazer a lavagem à mão, pois dessa forma você irá preservar por mais tempo a qualidade do tecido. Depois de finalizar todo o processo de lavagem, não é indicado torcer a peça, você precisa deixá-la secando em um ambiente com bastante sombra e pouca ou nenhuma umidade, assim que ela estiver bem seca, pode guardar no seu guarda-roupa.

Para cuidar ainda mais das suas lindas calcinhas de renda, escolha um local seco e arejado para guardá-las, evite gavetas que tenham a superfície áspera e que possam danificar suas lingeries de renda, para ainda mais proteção use saquinhos TNT.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário