fbpx
Horóscopo

‘Lua Fora de Curso’ período para fazer apenas o simples

An almost full moon over Hofsjokull glacier, Iceland

De 6 a 12  de setembro de 2021

Os planetas de júpiter ate kíron continuam em movimento retrógrado e agora com a  Lua Fora de Curso nos dias 7, 8, 10 e 12  de setembro. Assim a lua transita LIVRE e o período de passagem de um signo para o outro sem, no entanto, fazer aspecto com qualquer planeta. Neste período alertamos para que se possível façam apenas o trivial, o simples, as tarefas quotidianas. Evitem decisões importantes, daquelas que envolvem desdobramentos para o futuro pois na maioria das vezes, poderá não prosperar este tipo de decisão acabará por solicitar uma revisão,.

ÁRIES – de 21 de março a 19 de abril

ARIANO nesta semana mantenha o fogo ariano “afiando” o foco sobre o que realmente precisa fazer. Talvez a semana pareça passar de forma lenta. Pura impressão. Aproveite e coloque o que é realmente necessário em ordem.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

TAURINOS poderão ter surpresas no setor de relacionamentos. Mudanças repentinas trazendo pessoas importantes que já fizeram parte de sua vida.

GÊMEOS – 22 de maio a 20 de junho

O Geminiano continua com fase boa para encontros (mesmo os virtuais) pois o período está fértil para troca de conhecimentos, ideias novas, novos relacionamentos, novos caminhos ou os mesmos percorridos de forma diferente. O que eu amo esta ao alcance sempre, na terra ou no ar.

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

CANCERIANOS  sentem-SE bem a vontade com a lua no signo de virgem no começo da semana. Capacidade natural de nutrir o outro, inclusive emocionalmente. Bons aspectos para os que aprenderam a lidar bem com estruturas. Momento de se organizar. 

 LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Evitem dispersões e cumpra as tarefas com um cronograma ao lado. Estabeleça seu próprio tempo. Anote se necessário e estabeleça metas. As ações mais simples quando finalizadas abrem várias portas e  caminhos .

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Esta semana virgem começa com a lua em seu próprio signo. Talvez um pouco mais emotivo do que se permite. Encontrará apoio nas tarefas diárias, no estudo, no trabalho, encontros virtuais com culturas e ideias diferentes.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Semana começa a ficar mais interessante para o LIBRIANO após quarta feira. VÊNUS, seu planeta regente esta em seu próprio signo o que lhe favorece ressaltando suas qualidades. O que você tem de mais interessante.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Esta semana começa bem interessante com a lua no signo de virgem. Mantenha o foco em tarefas do dia a dia e não esqueça de tratar de sua saúde. Período bom para ir se “colocando em ordem”.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Sagitário pode começar a semana com a sensação de que está meio perdido em detalhes e que talvez não dê conta de tanta coisa a fazer. Comece fazendo, evite dispersão porque tudo dará certo.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

Os capricornianos terão um bom início de semana já que a lua está em seu elemento, terra. Semana de recolhimento e reavaliações, de estudo, de analisar o em torno, saber onde pisa.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquarianos se sentirão mais confortáveis quando a lua for para o signo de libra, elemento ar. Poderá ter vontade de se libertar de algo, ou começar projetos se organizando para mudar, viajar, se estruturar de forma diferente da usual.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana que inicia com a lua em virgem que, em oposição a netuno, seu planeta regente em seu próprio signo, poderá te dar a sensação de “completude”.  Sim, podemos finalizar tarefas para iniciarmos outras, várias outras, porém esta semana apenas siga o fluxo, complete suas tarefas do dia a dia mantendo o foco em meio a dispersão.

Jaciara Medeiros é especialista em Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário