fbpx
Horóscopo

Astros indicam boa semana para conversas e entendimentos

De  30 de agosto a 5 de setembro de 2021

Boa ênfase no setor de comunicação no setor pessoal, com o amor, familiares, vizinhos, quem está perto e até quem está distante. O que precisamos é iniciar através de um bom papo. O que precisamos terminar, o que necessitamos ajustar, o que devemos elogiar, etc. Diálogos conosco e com os outros. Há sempre surpresas boas que acompanham estas iniciativas. 

ÁRIES  – de 21 de março a 19 de abril

Devido a semana iniciar com a lua em GÊMEOS você estará com a energia voltada para lampejos de ideias que serão pegas em pleno voo. Ideias que serão muito bem aproveitadas no trabalho. Continuas em boa fase.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Os TAURINOS solitários poderão conhecer pessoa muito interessante no ambiente de trabalho ou em algum lugar “inusitado”. Surpresas boas para os que estão sozinhos e para os que não estão também.

GÊMEOS – 22 de maio a 20 de junho

O Geminiano que tem a mente tagarela e gosta de conversar consigo mesmo estará mais propenso a diálogos produtivos principalmente com mulheres. O que eu amo está ao alcance sempre, na terra ou no ar.

CÃNCER – 21 de junho a 22 de julho

CANCERIANOS se voltarão a assuntos de relacionamentos de um modo geral: família, colegas de trabalho, novos e velhos amigos. Semana mais confortável a partir de quarta feira. Continue se cuidando bem.

 LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Semana para colocar situações que ficaram pendentes em ordem. Organizar, estruturar da forma que você determinar para não precisar se ajustar a decisões alheias a sua vontade. Faça, comece, inicie e terá boas surpresas, principalmente se o assunto for “tudo”.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Vivendo a transição de ter o sol no seu próprio signo. Após um momento de certa apatia brotará uma animação da esperança de que de repente, como “obra de Deus” tudo vai se ajustando.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Semana começa para o libriano bem confortável com a lua no signo de gêmeos e muito melhor com seu planeta regente, Vênus, em seu próprio signo. Isto no mínimo, que dizer de repente um grande amor à primeira vista. Algo que se quer muito acontecerá. Semana de boa sorte.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

O Escorpião esta semana também ficara mais confortável a partir de quarta feira. Assuntos do passado voltarão, dando uma segunda chance, uma solução diferente. Sensação de proteção espiritual. Sinais, comunicação extra sensorial .

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Os Sagitarianos esta semana estarão com pessoas a sua volta, assuntos e ideias novas. Sensação de expansão. De que a vida pode mudar trazendo novos e bons ventos.

 CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

 O Capricorniano continua com o passado batendo à sua porta,  mas isso de forma alguma o assusta. Reestrutura, reorganiza, trabalha, persiste e às vezes lembra de que precisa caminhar um pouco e se distrair.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Lembrando aos aquarianos que saturno também rege aquário e que está retrógrado. Fase que poderá trazer a possibilidade de rever assuntos e colocá-los em ordem para poder seguir em frente.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana que inicia meio desafiadora para o pisciano. Terá que pensar um pouco antes de falar para não ser tão impulsivo ou demonstrar através de ações o que quer deixar escondido. Proteção espiritual bem próxima, fácil de sentir.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário