fbpx
Horóscopo

Espetáculo da Lua Azul promove semana de sensibilidade e novas ideias

De 23 a 29 de agosto.

A conjunção entre a Lua Azul e Júpiter passando pelos últimos graus de Aquário, que entrará no signo de PEIXES, marca o início da semana. Isso significa um aumento de nossa sensibilidade. Além disso tanto este evento celeste, quanto nossa semana, serão profundamente marcados com as energias de organização, estruturação e imposição de limites  do planeta Saturno, que se encontra no inicio  do signo de Aquário.

ARIES  – de 21 de março a 19 de abril

O Ariano vai estar em um ótimo momento para um Romance Encantado. E para os que não se preocupam com a  vida amorosa um recado: organize seus compromissos por setores. Divida por tarefas, anote tudo, para que não perder tempo. Organize-se.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Os TAURINOS estarão muito mais sensíveis do que o normal. Estruturação de um relacionamento (sensação de “para sempre”). Pode ser no amor, no setor profissional ou até em viagens. Surpresas boas

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Chance do GEMINIANO poder provar a si mesmo que aprendeu alguma lição. Alguma prova, alguma meta alcançada, algum elogio sincero. A estrela da boa sorte esta brilhando para você “O que eu amo esta ao alcance sempre, na terra ou no ar”.

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

O CANCERIANO poderão sentir cansaço com todos as tarefas familiares e profissionais que terão de dar conta. Realmente reserve um tempo para tratar de si, do seu corpo e de sua mente. Fique em paz por breves minutos diários e recomece. Não exija muito de si mesmo.

 LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

Sempre seja o artista de seu próprio filme.

Esta semana começa com transição de elementos. A lua vai de peixes para áries, desta forma há uma sensação de conforto, de proteção e de bom relacionamento com mulheres.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Semana fértil para colocar suas ideias em prática. A estrela da boa sorte estará por perto. Bom relacionamento com homens para tratar de qualquer assunto.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Semana favorável para resolver assuntos do passado ou que ainda precisam ser finalizados. Em qualquer setor de sua vida.

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

A semana começa confortável para ESCORPIÃO devido a lua estar em signo de água, o que dá a sensação de proteção e conforto. Sentirá uma energia extra de que todos os seus problemas têm solução. Porém fique atenta com a impulsividade ao falar e expressar suas ideias.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Situações de passado retornando para os SAGITARIANOS nesta semana. Velhos amigos, antigas amizades, amores do passado, ideias de ontem com jeito de hoje. A estrela da boa sorte estará brilhando em todos os setores.

 CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

 A semana traz uma sensibilidade desconhecida para o Capricorniano. Uma visão diferente das situações. Mais terna, mais amorosa, o que poderá proporcionar surpresas agradáveis mais para o fim de semana.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Atenção ao grau do planeta Júpiter em movimento retrógrado nesta semana. Para os AQUARIANOS possibilidades de estruturação, organização, fluidez no trabalho, encontrando um caminho, se estiver procurando. Terá uma boa semana.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Semana que inicia confortável para o PISCIANO com a lua em seu próprio signo. Para os que buscam um caminho espiritual poderão conhecer ideias, lugares, pessoas que valerão a pena, pois terão uma identificação imediata.

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário