fbpx
Esporte Rio em Foco

Renato Gaúcho realiza sonho de ser treinador do Flamengo

Com uma história ligada ao Grêmio de Porto Alegre, no campo e como técnico, porém Campeão Brasileiro como jogador pelo Flamengo, Renato Gaúcho é o novo técnico do futebol profissional do clube da Gávea.

O anúncio foi feito pelo twitter, no início da noite de sábado, 10, com uma imagem no tempo em que Gaúcho jogava pelo rubro-negro em 1987. Mesmo com fortes ligações no Sul, Renato sempre deixou claro não só intimamente, mas em entrevistas, que tinha o sonho de treinar o atual bicampeão brasileiro.

O contrato do novo treinador vai até dezembro de 2021, mas caso o atual presidente Rodolfo Landim seja eleito, há promessa de renovação automática. Renato Gaúcho aceitou salário menor do que ganhava quando foi técnico do Grêmio, mas, se houver renovação o novo treinador terá um reajuste e o contrato estabelece ótimas premiações em caso de títulos

Renato Gaúcho deve estrear no comando do Flamengo no jogo de quarta, 14, 21:30h, contra o Defensa Y Justicia, na argentina. O time estreia nas oitavas de final no primeiro jogo pela Taça Libertadores da América. O elenco viaja nesta segunda 12, para a Argentina e o adversário é tido como inferior, porém em caso de derrota o sonho dos rubro-negros vai ficar mais difícil.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário