Horóscopo

Foco na organização do lar e atenção nos projetos

DE 12  A 18  DE ABRIL  DE 2021

A semana estará mais voltada para os assuntos de família, parentes e setor doméstico. Haverá variações em outros setores da vida para todos os signos, porém, sempre nestas áreas. As Palavras chave serão: amparo, recursos, alimentação, proteção. Fique atento.

ÁRIES  – de 21 de março a 19 de abril

Aos arianos esta semana sugere uma boa fase para o exercício da paciência. Aguarde, pois, as situações não irão se desenrolar tão rápido como você deseja. Paciência também com o outro, principalmente com a família. Seja em casa ou no setor profissional fale e demonstre o que deseja sempre com clareza, porém, com gentileza.

TOURO – 20 de abril a 21 de maio

Boa semana para exercitar a CRIATIVIDADE no setor doméstico. Busque soluções para os orçamentos da casa. Você tem os recursos internos para transformar situações a seu favor.

GEMEOS – 22 de maio a 20 de junho

Boa semana para o setor PROFISSIONAL. Os geminianos estarão sendo desafiados no setor PROFISSIONAL novos caminhos, novos saberes. Podendo contar com recursos internos e externos . Será uma semana produtiva.

CÂNCER – 21 de junho a 22 de julho

Semana onde o canceriano poderá lidar com surpresas agradáveis na família, como por exemplo, reencontro com parentes e amigos (vale para rede social inclusive). Pode utilizar seus talentos e capacidades (e são muitos) para trabalhar em casa, descobrindo algo que lhe renda em prazer e dinheiro.

LEÃO – 23 de julho a 23 de agosto

A semana começa com a energia necessária facilitada por seu elemento, FOGO. Algo que ainda não está no seu dia a dia, mas que já esta em seus planos, começará a ser colocado em prática. Graças as suas capacidades e ajuda de amigos poderá desenrolar planos e projetos, inclusive em família.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Semana favorável para buscar novas saídas para as coisas da casa e da família. Exercite a calma e a paciência. Utilize sua experiência em proveito próprio e de sua casa.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O setor profissional estará em foco trazendo novas ideias e quem sabe novas parcerias também. Não adie ou evite investir em projetos, este é o momento. Muitas vezes arriscar um “pouquinho” vale a pena

ESCORPIÃO 23 de outubro a 22 de novembro

Você escorpião pode e deve fazer parte de algum grupo que lhe dê a sensação de que pertence a algo, principalmente para aqueles que sentem-se sozinhos. O trabalho poderá trazer BONS DESAFIOS e agradáveis surpresas.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O Sagitariano acalorado pelo sol em áries, parceiro do elemento FOGO, se sentirá mais confortável no decorrer da semana. Preste atenção nos detalhes, nos sinais do dia a dia, seja no cuidado com a sua saúde, buscando uma dieta saudável e exercícios ou acreditando naquele projeto que te sugeriram e vai dar certo!

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro de 21

Semana que começa  um pouco mais agitada do que o normal para o CAPRICORNIANO, que pisa no freio e começa a implementar seu próprio ritmo aos dias. Preste atenção nas finanças pois vai lidar com desafios que serão uteis um futuro próximo.

AQUÁRIO- 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Esta semana para o aquariano será boa para colocar ordem no setor profissional, e, ou, financeiro. Um bom recurso é otimizar o tempo, aprender a se organizar e planejar seus dias e semana.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Esta semana o pisciano estará, a princípio, voltado para questões domésticas, colocando ordem, organizando papéis até, se necessário, trabalhando em casa. Encerra a semana em harmonia e com a sensação de que sempre poderá contar com a “proteção dos Deuses”.

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário