Dicas

Guie sua semana representada pelas cartas do Baralho Cigano

Dia 22  de março  – ALIANÇA– carta de número 25 do baralho cigano

A carta desta segunda-feira , dia 22 é a ALIANÇA ou ANEL. Esta carta é um símbolo de ligação profunda e inquebrantável, COM ALGO OU ALGUÉM. Esta carta é associada a carta do CARRO, LÂMINA VII NO TAROT. Aliança ou anel representa uma união muito bem sucedida, que pode ser amorosa como um relacionamento, casamento ou mesmo um contrato, uma sociedade, a compra de um imóvel.

Dia 23 de março  – A FOICE – carta de número 10  do baralho cigano

“Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço.” Chico Xavier.

Nesta terça a carta do dia é A FOICE. Por si só e uma carta neutra necessitando de outras ao lado para nos dizer  o  que será cortado ou o que estamos cortando em nossas vidas. O que é certo é que significa um período de grande transformação. Esta carta pode te ajudar, Inclusive, a afastar o que esta em excesso, lhe prejudicando.

Dia 24 de março – A ESTRELA – carta de número 16 do baralho cigano

A carta desta quarta é a ESTRELA. Considerada uma carta positiva e maravilhosa. É seu anjo da guarda te dizendo: “estou aqui pertinho, não se preocupe”. Força espiritual para nossos momentos considerados difíceis. A ESTRELA sugere um brilho, uma luz que ira lhe guiar ate o caminho correto. ESTRELA DE BELÉM.

Dia 25  de março – ÂNCORA– carta de número 35 do baralho cigano

Talvez, para conhecermos o valor da ANCORA e necessário termos passado por uma tempestade. Nesta quinta a  ÂNCORA será um porto seguro em qualquer  situação que você estiver passando . É a certeza de que a segurança e a estabilidade irão prevalecer.

Dia 26 de março  – A TORRE  – carta de número 19 do baralho cigano

A TORRE  representa o isolamento. Esta carta está relacionada também com espiritualidade e com o karma. Pode te indicar que você é muito espiritualizado e com muita proteção e que o caminho espiritual e um karma. No aspecto mais mundano, indica isolamento, solidão, tristeza,. Relacionada a saúde, hospital. Relacionada ao local de trabalho. Mas de um modo geral e uma proteção espiritual para esta sexta, podemos contar inclusive, com nossos recursos internos.

Dia 27 de março – O LIVRO – carta de número 26 do baralho cigano

Esta carta de sábado nos pede que tudo o que foi aprendido deve ser colocado em prática agora a fim de solucionar uma determinada questão e deixa claro que não basta ter o conhecimento é preciso colocá-lo em prática.

Dia 28 de março  – A ÁRVORE  – carta de número 5 do baralho cigano

Para finalizar a semana, JÁ NO DOMINGO DE RAMOS, temos a carta da ÁRVORE. A arvore representa a estabilidade de quem tem os pés fincados no chão e os braços voltados para os céus pronto para receber GRAÇAS. A ÁRVORE É ESTAVEL, não muda é nela própria que as modificações ocorrem sem cessar. Você está com os pés no chão mas não deixa de sonhar e transformar estes sonhos em realidade. É uma carta muito otimista que nos envolve de alegrias e saúde.

E uma citação muito bonita que trago á você: “E SE TUDO PARECE ESTÁTICO EU TRAGO O CRESCIMENTO, AS MUDANÇAS, A RENOVAÇÃO”.

Expresse os sentimentos positivos e auxilie aqueles que se encontram em momento de carência de qualquer espécie: financeira, afetiva, emocional…UM FELIZ DOMINGO DE RAMOS

Jaciara Medeiros é especialista em  Baralho cigano, mapa astrológico natal e numerologia  – Whatsapp: 21 99255-3260/ Tel:21 997051841 vivo

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário