fbpx
Diversão Rio em Foco

Bailarinos levam arte “de surpresa” para ruas de São Gonçalo

Dimensões Cia de Dança também promove oficinas gratuitas on-line

Eles vão alegrar e encher de beleza a vida dos moradores de São Gonçalo e de quem mais estiver passando pois vai assistir o PROJETO VIDAS SECAS. Nesse momento quem não está precisando de um pouco de paz, boas emoções e paixão pela vida? Então a arte no seu mais puro conceito vai estar presente pela cidade, com bailarinos da DIMENSÕES CIA DE DANÇA realizando performances ao ar livre, sem divulgar os locais para evitar aglomeração. Ou seja, intervenções urbanas, de dança, itinerantes, para surpreender, brotar lágrimas e sorrisos.

Oficinas de bailarinos reconhecidos internacionalmente serão rara oportunidade

E sabe o que mais? Eles também vão passar conhecimento. Nesta segunda, 22/03, a partir das 18h, o renomado Bailarino Rafael Gomes promoverá uma oficina de qualificação profissional de dança. Reconhecido como um dos maiores expoentes da dança contemporânea, o coreógrafo Rafael já passou por grandes companhias como GoteborgsDanskompani, de Bruxelas e pela Cia de Dança Deborah Colker, em São Paulo.

Já na terça, 23, oficina será com o bailarino Tiago Oliveira que vai mostrar todo seu talento e passar um pouco do que aprendeu a partir das 16h. As oficinas serão gratuitas e on-line pelo @cenarte – através da plataforma zoom.

E nada melhor do que assistir um lindo espetáculo, de graça! Assim a Cia finaliza o projeto com a transmissão on-line do espetáculo VIDAS SECAS em 30 de março, terça, a partir das 20h, gratuitamente, no CANAL DO YOUTUBE: CENARTE DIMENSÕES

https://www.youtube.com/channel/UCTKFtJp9EBZ5znQPjA4jmHg

Classificação livre

Duração 60 minutos

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário