fbpx
Cidade Live

Projeto Pérolas que auxilia mulheres com Câncer convida associadas

ONG que ajuda mulheres diagnosticadas com câncer a ter qualidade de vida  promove reunião extraordinária, dia 24/03 para, entre outros assuntos, promover eleição da nova diretoria

A Associação Pérolas  projeto que tem como objetivo ajudar mulheres diagnosticadas com câncer a ter qualidade de vida emocional  através de várias atividades, convida todos os associados para uma reunião extraordinária, dia 24/03/ às 20h. Serão tratados os assuntos: eleição da nova diretoria, mudanças no Estatuto e mudança da sede da Associação. O encontro será virtual, via Instagram da Melissa Masoni no seu perfil, @melmasoni.

O Projeto Pérolas Criado em 2013 na cidade de Niterói-RJ, atende a mulheres em diferentes fases  do tratamento: mulheres que tiveram sua imagem corporal modificada sem sua vontade e que precisam de ajuda na reconstrução de sua autoestima e empoderamento pessoal.

O Projeto Pérolas é pioneiro na abordagem integrativa e tem depoimentos que comprovam a eficácia da autoestima e do bem estar emocional na resposta ao tratamento

– Atendemos também mulheres que já passaram  pelo tratamento e que estão sentindo depressão e mulheres em início de tratamento que  não sabem o que esperar. Hoje oferecemos apoio psicológico, meditação Fisioterapia, Micropigmentação das sobrancelhas Tatuagem da aréola mamária e Aplicação de Mega Hair. Também temos Coaching Profissional Encontros trimestrais, Nutrição Oncológica e Ensaios fotográficos. Tudo gratuitamente,  – enfatiza a atual presidente Mel Masoni.

 O Projeto Pérolas é pioneiro em sua abordagem integrativa, o projeto possui dados e depoimentos que comprovam a eficácia da autoestima e do bem estar emocional na resposta ao tratamento e às adversidades vividas nesse período.

depoimento Walkyria Nadaz – YouTube

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário