fbpx
Diversão Shows & Eventos

Brooks Pub promove Rock’n Roll a partir das 12h

O decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro que restringiu o horário de funcionamento de bares e restaurantes gerou reclamações, polêmicas e até protestos. Porém o BROOKS PUB fez diferente: agiu. A casa de Rock’n Roll no Méier consultou seu público que adorou a ideia de shows a partir das 12h

– Tendo Rock’n Roll sábado e domingo eu vou não importa a hora – comentou no Instagram do Brooks Andrea Pacheco

Mesmo antes da liminar que concedeu a bares e restaurantes funcionar até 20h, a casa noturna já fazia pesquisa para abrir das 12h às 17h. Com centenas de fãs adorando a ideia e mais ainda, com a extensão do horário a festa vai rolar. Mas a casa ressalta que cumprirá todas as regras de ouro e principalmente o limite de público. Assim pede que façam a reserva pelo número de whatsapp 21 96473 5639 aos amantes do Rock’n Roll.

No sábado a banda OS CASCAS vai ser a atração. Até 17h clássicos do rock nacional de Plebe Rude, internacionais como do Metallica e mais vão agitar o público. Já no domingo a CAPITÃO CORUJA comanda a tarde/noite de Rock’n Roll com sucessos do passado e atuais de Iron Maiden, Queen, Pearl Jam e outros. Para ficar melhor entrada franca das 12h às 14h.

BOOKS PUB – Rua Barão de São Borja, 11 Méier. Sujeito a lotação, devido a limite de público – Reservas e informações Whatsapp 21 96473 5639. Entrada Franca das 12h às 14h.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário