Diversão Live Shows & Eventos

Grátis: Cia Os Ciclomáticos abre o IV Festival Ziembinski de esquetes, online

Apresentando gratuitamente pelo Youtube, a Companhia Carioca de Teatro OS CICLOMÁTICOS abre o festival nesta quarta, 03 de março. O espetáculo CASA GRANDE E SENZALA – MANIFESTO MUSICAL BRASILEIRO fala um pouco da nossa gente. Partindo dos índios, negros e portugueses, passando pelo canto das lavadeiras, dos sertanejos e pela poesia popular dos sambas de enredo.

Segundo os atores o espetáculo traz, através de uma narrativa não-linear, referenciada pelo Teatro de Revista, um pouco desse Brasil que habita em cada um de nós. Inspirado, e, como os integrantes da companhia gostam de dizer, ‘transpirado”  livremente na obra polêmica de Gilberto Freyre o texto vira pretexto para contar, através de músicas e lendas um pouco do que hoje é o povo brasileiro.

Com autoria e direção de Ribamar Ribeiro, o espetáculo é um pouco de tudo isso, dessa mistura saborosa, dessa gente bonita. É um pouco dessa história que continua sendo escrita por cada um de nós.

Serviço: As apresentações  serão de 03 a 07 de março de 2021, às 19h,  no canal do YouTube de Os Ciclomáticos. Os Ciclomáticos – YouTube – GRÁTIS