fbpx
Brasil Notícias Shows & Eventos

Shell Brasil dá apoio ao Teatro brasileiro na Pandemia

Shell Brasil dá apoio ao Teatro brasileiro na Pandemia
imagem: Nachrichten_muc Pixabay License Grátis para uso comercial Atribuição não requerida

Em 12 de fevereiro de 2021, o Júri do Prêmio Shell de Teatro, através de sua assessoria de imprensa, enviou um comunicado à imprensa demonstrando a sua imensa preocupação com os desdobramentos da pandemia do corona vírus e a sua total solidariedade com a classe artística brasileira, em especial aos profissionais do Teatro. E, em função da incerteza sobre a retomada do calendário de eventos teatrais, decidiu apoiar a classe artística.

O Comunicado à imprensa

– “A Shell Brasil entende que o ano de 2020 trouxe imensos desafios para a classe artística. Amigos e colegas do teatro se foram. Salas de espetáculos silenciaram. O público ficou em casa. Reforçamos nossa solidariedade, carinho e respeito aos profissionais do teatro e sua importância para a cultura brasileira”.

– “Reconhecemos que a grave dificuldade financeira ainda afeta quem faz e vive o teatro enquanto perdura a pandemia. No meio do ano, em parceria com a Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro (APTR) e a Associação dos Produtores Teatrais Independentes (APTI), doamos um total de R$ 300 mil reais para a classe, para ajudar a garantir a segurança alimentar da categoria e trazer um alento num momento em que a resiliência de todos foi posta à prova”.

Shell Brasil e Júri do Prêmio Shell de Teatro

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário