Viagem & Lazer

Sem Parar oferece experiência contactless no Jurassic Safari

Sem Parar oferece experiência contactless no Jurassic Safari
Imagem: Divulgação

Evento drive-in acontece em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Cliente Sem Parar, além de ter uma possibilidade de pagamento diferenciada, tem 20% de desconto na compra de ingressos

Como parte de sua estratégia em estar no dia a dia de seus mais de 5.5 milhões de clientes, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, é patrocinador do Jurassic Safari Experience, evento interativo no formato drive-in. Com experiência totalmente contacless, sendo opção de pagamento desde alimentação dentro do evento, até na compra de brinquedos e souvenirs, o Sem Parar também oferece aos seus clientes 20% de desconto no ingresso. Pioneiro nessa modalidade, que vai de encontro com o propósito da atração, a empresa garante a segurança de todos os convidados seguindo procedimentos sem contato e respeitando o distanciamento social.

Referência em inovação e praticidade, o Sem Parar, que há 20 anos atua como líder no mercado de meios automáticos de pagamento, reforça ainda mais sua atuação neste momento, oferecendo segurança, praticidade e comodidade.

O Jurassic Safari Experience, que mistura ciência e entretenimento, simula um safari pelo mundo dos dinossauros e já recebeu mais de 200 mil convidados, com expectativas de atingir muito mais. O espetáculo leva os visitantes a percorrerem o caminho rodeado de réplicas de dinossauro em tamanho real e assistirem ao show de dentro de seu próprio carro, seguindo todas as medidas de segurança.

SERVIÇO | JURASSIC SAFARI EXPERIENCE

• São Paulo: até dia 14 de fevereiro

Parque Burle Marx – Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade

De quinta à domingo, consultar horários no site.

De R﹩140 a R﹩200 por veículo

• Rio de Janeiro: até dia 28 de fevereiro

Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca

De quinta à domingo, consultar horários no site.

De R﹩120 a R﹩180 por veículo

• Curitiba: de 6 de março a 20 de março

Estacionamento Restaurante “Família Madalosso” – Av. Manoel Ribas, 5875 – Santa Felicidade

De quinta à domingo, consultar horários no site.

De R﹩140 a R﹩210 por veículo

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,5 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 600 drive-thrus e 100 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse https://www.fleetcor.com