fbpx
Celebridade

Com cerimônia no Havaí Gabriel Medina e Yasmin Brunet casam-se

o clima é sempre de muito romance

Com uma cerimônia no Havaí, realizada de acordo com a cultura local, a modelo e o campeão mundial de surf selaram sua união, que segundo fontes aconteceu no final do ano passado . A mãe da modelo, Luiza Brunet, que arrebatava fãs e corações nos anos 80 e 90, como modelo e atriz, acabou confirmando a notícia a vários sites e revistas especializadas.

Muito divertidos e numa eterna Lua de Mel.

– Um casal quando decide ter uma união é lindo, o começo de uma história que esperamos seja para toda a vida. Estou muito feliz. Eles estão sempre juntos e apaixonados. Claro, torço demais pela felicidade deles – declarou a mãe orgulhosa.

Yasmin e Gabriel são muito ativos nas redes sociais, seja em poses clicadas pelo surfista da modelo em ambientes paradisíacos, surfando com o amado e até andando de bicicleta. Eles assumiram o romance em abril de 2020, um pouco antes Brunet havia se separado do, agora ex-marido, Evandro Soldati, com quem esteve junto por 15 anos. O casal que está no Havaí, passou boa parte da quarentena junto em Maresias, litoral norte de SP, onde o campeão Mundial de surf mora e constantemente publicam seus momentos.

Gabriel está no Havaí para disputar a 1ª Etapa da temporada do Circuito Mundial de Surf e aproveitou a oportunidade para oficializar a união com a namorada. Apesar do casamento não ter valor legal no Brasil, estima-se que a cerimônia tenha custado cerca de de US$ 500 dólares (aproximadamente R$ 2700).

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário