Saúde

Oncologia D’Or se moderniza

Oncologia D’Or inaugura Centro

Oncologia D’Or se moderniza, inaugura Centro Integrado de São Cristóvão e amplia unidade da Barra da Tijuca.
Investimento amplia a oferta de serviços e traz mais conforto e facilidades para os pacientes.

Pandemia do Covid-19 não interrompeu a rotina

A pandemia do Covid-19 não interrompeu a urgência de tratamentos oncológicos nem cessou a incidência de novos casos de câncer. Foi pensando na necessidade desses pacientes que a Oncologia D’Or inaugurou, agora em junho, um Centro Integrado de Oncologia de São Cristóvão e a ampliação da clínica da Barra da Tijuca. Além da sólida estrutura voltada para o diagnóstico e tratamento de todos os tipos de câncer, as unidades oferecem agilidade no atendimento, conforto, equipes médicas multidisciplinar e tecnologia de ponta.

Modernização das Clínicas

“O foco da Oncologia D’Or é o paciente. Por isso, investimentos constantemente na modernização de nossas clínicas, sempre buscando oferecer o que há de mais atual em tratamentos, mas também priorizando o conforto, para melhorar, no que for possível, o bem-estar do paciente”, destaca Marcus Vinicius, diretor regional da Oncologia D’Or, que assegura que todas as unidades estão preparadas para atender com segurança durante a pandemia. “Quem tem alguma suspeita ou está em tratamento não pode esperar a pandemia terminar. O câncer não vai esperar”, alerta.

Unidade São Cristóvão
Oncologia D’Or é instalada

O Centro Integrado de Oncologia de São Cristóvão funciona dentro do complexo hospitalar do Quinta D’Or. Com capacidade de 650 atendimentos mensais, a unidade reúne, em seus 500m2, quatro consultórios amplos e 10 pontos de infusão no formato de cabines individuais. Com a novidade, o hospital passa a contar com um dos espaços de cuidado oncológico mais completo da Região. A presença da clínica dentro do complexo hospitalar proporciona maior agilidade no atendimento e traz mais conforto e eficiência para o tratamento dos pacientes oncológicos.

Unidade Barra da Tijuca

Localizada em um dos principais centros comerciais da região, a unidade da Barra da Tijuca, reúne em seus 1.100m2, doze consultórios amplos e 21 pontos de infusão no formato de cabines individuais. Com a expansão, a unidade a Oncologia D’Or se moderniza e passou a ter capacidade de fazer 1.200 atendimentos mensais. A novidade também significa mais conforto para os pacientes, e maior facilidade de horários para consultas e tratamentos.

Estruturas modernas

Oncologia D’Or se moderniza... Com estruturas modernas, que prezam pelo acolhimento e humanização e reúnem alta tecnologia, os dois espaços são centros de oncologia multidisciplinares, onde os pacientes com suspeita de câncer ou já em tratamento poderão contar com todos os especialistas em um único lugar. As unidades oferecem consultas oncológicas, aplicações de tratamentos antineoplásicos, atendimento personalizado de equipes de nutrição, psicologia e fisioterapia, além de palestras para apoio aos pacientes.

Endereços das unidades

Unidade de São Cristóvão
Rua Almirante Baltazar, 467 (prédio anexo) – São Cristóvão
Telefone – (21) 2183-2183 / 2126-0300

Unidade da Barra da Tijuca
Avenida das Américas, 3500 loja A, Ed. Londres, Le Monde – Barra da Tijuca
Telefone – (21) 2183-2183 / 2126-0300
.
.

Gostou do artigo? Então compartilhe o Rioemfoco em suas Redes Sociais!

Veja dicas de nomes para Instagram de marketing digital – ideias originais

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário