Brasil Notícias Política

Nação Brasileira em vala aberta? Brasileiros humildes taxados, Governador luta contra impeachment

Ministro Paulo Guedes Imagem: Reuters

Positivo de novo presidente?  Mas e a Cloroquina?

Não, não, mil vezes não Sr. presidente, de novo?!? “Ontem 14/07 de manhã fiz exame, à noite deu resultado que ainda estou positivo para o coronavírus. A gente espera que no próximo exame, se Deus quiser, dê tudo certo para a gente voltar logo à atividade” – e a gente continua esperando, que a gente possa confiar na sua cloroquina capitão! É pelo jeito muitos dos argumentos do chefe da nação brasileira (é?) estão sendo ‘soterrados’. Depois de anunciar em 07/07, que havia sido contaminado pelo Novo Coronavírus Bolsonaro apareceu com o comprimido em mãos. Apesar de estar se tratando com a hidroxicloroquina e afirmar que está bem, ao ser questionado se recomenda o uso da medicação… “”Eu não recomendo nada. Eu recomendo que você procure seu médico e converse com ele. O meu médico militar recomendou a hidroxicloroquina e funcionou!”. Caaalma Presidente, melhor o senhor também tomar Maracugina…

Saneamento e água limpa para a nação brasileira, bem, até 2033….

Ampliar a presença do setor privado na área de saneamento básico e fornecimento de água potável a 99% da população é o máximo. E o mínimo que se pode esperar de um governo. Claro que a situação degradante de vários brasileiros há décadas, convivendo com valas abertas e bebendo água de… por toda nação brasileira, não é de agora, No entanto sancionar o “novo” marco legal de saneamento básico (prevendo coleta de esgoto para 90% da população) e água potável para 99% da população, com prazo até o 2033 é humilhante. Foi assim, com 11 vetos que o presidente Bolsonaro assinou o texto. A nova lei pretende aumentar a concorrência no setor, “Esperamos R$ 600, R$ 700 bilhões de investimentos nos próximos anos. São 100 milhões de brasileiros sem esgoto e falta de água limpa para 35 milhões de brasileiros”. Pois é Ministro e o coronavírus “fazendo a festa”…

Governador WW se defende em vídeo nas redes sociais

“Não sou Ladrão”, claro governador, até a delação de seu ex-secretário? Ou não?

Investigado pela PF e pelo MPF na operação placebo sobre supostas fraudes em contratos na Saúde para a Covid-19.  Enfrentando processo de impeachment na Alerj. E na iminência de delação em que o ex-secretário de saúde, Edmar Santos, promete entregar provas da participação de Wilson Witzel no esquema. O Governador entrou com Mandado de Segurança tentando parar o processo de impeachment na ALERJ. Mas o desembargador Elton Leme indeferiu…. (clique e veja decisão do desembargador)…”por não vislumbrar no trâmite do procedimento deflagrado pela parte impetrada afronta à Constituição”. Assim o Chefão falou à nação brasileira, “Não sou ladrão, não deixarei que corruptos e ladrões estejam no meu governo. Todas essas acusações levianas…. Continuaremos combatendo a corrupção”. Esperamos Wilson, o carioca não aguenta mais ver Governador na cadeia….

Como tirar nada, de ‘coisa alguma’ de alguns da nação brasileira senhor Ministro?

“Estamos estimulando o trabalhador a declarar. Então ‘Ganhei 500, ganhei 600’,  toma 20% do imposto de renda negativo”. Você entendeu? Desta forma o Ministro Paulo Guedes quer propor, ou, ‘impor’ o IMPOSTO NEGATIVO. Mas sabe para quem? Para os INFORMAIS! Por exemplo: aquele batalhador do churrasquinho, do cachorrão, do artesanato por toda a nação brasileira. Ou seja: ganhou qualquer merreca, 20% vai para o governo. No entanto, o pouco, de um pouco que alguns ganham, é demais! Mas Guedes ressalta que é uma poupança, “Esses 38 milhões de brasileiros vão envelhecer e pressionar a Previdência. Ou seja eles não contribuem. Portanto vamos criando um sistema de aposentadoria com capitalização para eles”. O Sr, garante, registra em cartório que essa “poupança” volta ao trabalhador? Afirma que os bilhões arrecadados não serão desviados, por quem quer que seja? Que tal taxar as grandes fortunas Dr. Guedes? Ah, tá no…..dos outros é refresco?!?