Brasil Notícias Política

Chefe e equipe usam cloroquina e Maia pede Ministro ‘normal’

  • Puxa-saco e Baba-ovo? Não. Sobrevivência! Depois que o Presidente Bolsonaro revelou estar infectado com o Coronavírus e fazer propaganda da Cloroquina, seu ‘time’ aderiu. A secretaria Geral da Presidência revelou que dos 3500 funcionários da Presidência, 108 testaram positivo para doença e estão usando a hidroxicloroquina ou Cloroquina. Mesmo funcionários que nem estão infectados, de acordo com fontes no Planalto, “já estão pensando seriamente em tomar o remédio como prevenção”. Vale ressaltar que a OMS (Organização Mundial de Saúde) não recomenda o uso do medicamento para combater a Covid 19, que inclusive pode causar graves problemas de saúde. Mas muitos tem entrado na torcida pela hidroxicloroquina como o Secretário da Fundação Palmares, Sergio Camargo, que postou no seu twitter “A cloroquina ganha seu maior garoto propaganda. Ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Camargo exaltando o Chefe. É, quem tem C…..tem medo.
Mesmo contra as recomendações de órgãos de saúde o chefe toma e faz propaganda da hidroxicloroquina

Deputado/Pastor destila ódio e palavrões contra Ministro do Supremo

  • A libertação do Blogueiro Oswaldo Eustáquio, porém impedido de usar as redes sociais, gerou baixaria. O Deputado Federal Otoni de Paula (PSC-RJ), um dos Vice-líderes do Governo na Câmara, compartilhou vídeo em que chama o Ministro Alexandre de Moraes de “lixo”, “latrina da sociedade” e “canalha…Por isso é chamado de cabeça de ovo, porque respeito Alexandre de Moraes, não se impõe, se conquista” – fala no vídeo o Pastor Evangélico…sério isso? O Deputado precisa orar… e continua, “Você é um lixo, você é o esgoto do STF, a latrina da sociedade brasileira”. Quanta ‘educação’ Pastor? Talvez este desespero deva ser porque assim como Oswaldo Eustáquio, Otoni de Paula é investigado no inquérito das ‘manifestações antidemocráticas‘ cujo relator é Ministro do Alexandre de Moraes. Coincidência ? Pelo menos um mérito Otoni tem. Conseguiu desagradar Ministros do STF e Governo num momento em que o chefe acendeu o Cachimbo da Paz. Aleluia!

Maia espera que chefe do governo escolha Ministro da Educação ‘normal’

  • Precisamos de um Ministro da Educação que não seja lunático, que viva no mundo dos normais”. A declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), parece piada, mas não. Enfatizando que o chefe do Governo Federal precisa definir logo um novo e bom Ministro para a pasta o Deputado Rodrigo Maia destacou, “um Ministro diferente do anterior, para retomarmos o tema da Educação”. Será que ele estava falando de Abraham Weintraub? Deve ser porque Weintraub afirmou que nas universidades Federais “Você tem plantações de maconha, mas não são três pés de maconha, são plantações extensivas”. Talvez porque o ex-ministro fez uma ‘pequena’ confusão entre o escritor tcheco Franz Kafka e uma iguaria árabe a cafta. “Durante oito meses eu fui investigado, processado e julgado num processo inquisitorial e sigiloso. Só a Gestapo fazia isso. Ou no livro do cafta ou na Gestapo”. Qual será o mundo do ex-Ministro?

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário