fbpx
Cidade Dicas

Projeto de educação musical do professor Guto Adyala encanta crianças

Ele é consagrado como um dos melhores professores de dança do Brasil e América do Sul, principalmente a zumba e jazz moderno. Agora incentiva a educação musical, mas também é reconhecido como Personal Trainner na Academia Body Tech. No entanto o professor de educação física Guto Adyala, nascido e criado no Méier, não ‘senta na fama’ e não sossega.

O Mestre Guto que dedica seus projetos às crianças e comunidades carentes

“crianças gostam da educação musical com letras que elas se identifiquem e aprendam”

Promovendo um projeto de educação musical para crianças Guto também responsável pelo terceiro ano seguido da Colônia de Férias do Sport Club Mackenzie. O Mestre tem o desejo de que seu projeto musical para a criançada vá cada vez mais longe e inclusive já pública vários vídeos gratuitos no facebook e youtube.

– A educação musical tem sido um sucesso. Diferente do que muitos pensam as crianças gostam e querem qualidade musical com letras que elas identifiquem e aprendam algo novo. Portanto elas participam, cantam as músicas, dançam e pedem mais. No final é uma grande “bagunça organizada”, com muita felicidade. É este é meu foco hoje, educação musical para as crianças. Para formar cidadãos de bem, responsáveis e disciplinados por um mundo melhor – reflete e enfatiza o Mestre Guto Adyala.

Em suas canções autorais o mestre fala sobre os números, utiliza as letras para ajudar na alfabetização, simula situações diárias da família e escola, sempre com boas mensagens. Também brinca com os animais e os sons que eles fazem, entre outras situações que ajudam a desenvolver o lado lúdico, cognitivo do mundo infantil, graças a educação musical.

– E a alegria deles não tem preço! Desta forma, través da música eles dançam, cantam, pulam então se divertem e fazem atividades recreativas. Assim trabalhamos conceitos, para quando eles forem adultos sejam responsáveis e tenham noção exata do que é educação – enfatizou o coreógrafo e mestre em dança Guto Adyala

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário