Clip da Semana

O mundo dá muitas voltas

Como diz o ditado popular, “o mundo dá muitas voltas“, e em cada volta tudo pode mudar, sejam pensamentos, desejos, lugares e até as pessoas. Assim aconteceu na vida do produtor Beto Porto.  Sempre animando festas… Quando adolescente, carregava seu violão pra todo lado, até para as festas, onde sempre juntava uma roda de amigos pra […]

Como diz o ditado popular, “o mundo dá muitas voltas“, e em cada volta tudo pode mudar, sejam pensamentos, desejos, lugares e até as pessoas. Assim aconteceu na vida do produtor Beto Porto. 

O mundo dá muitas voltas
Gravação Estúdio Sol
Produção Fonográfica
Produção musical

Sempre animando festas…

Quando adolescente, carregava seu violão pra todo lado, até para as festas, onde sempre juntava uma roda de amigos pra cantar junto. Anos mais tarde, continuava animando festas, mas dessa vez como DJ, tocando seus remixes e pondo a galera pra dançar. 

Paixão pela música

Mas, passada a agitação da juventude, descobriu sua verdadeira paixão pela música dentro dos estúdios de gravação. A partir daí mergulhou no universo da produção musical, envolvendo-se ainda mais com os processos de gravação e mixagem. Nessa fase conheceu vários músicos e artistas, ampliando também sua cultura musical no trato diário com diversos gêneros. 

Sua maior satisfação profissional

Mas como o mundo está sempre em movimento, o universo da música precisou aliar-se ao universo da imagem. E foi neste momento que esse produtor encontrou sua maior satisfação profissional. A  produção de duas temporadas de programas musicais para um canal de tv de conteúdo exclusivo de música.

Oportunidade para montar seu “home studio”.
A prova de que o mundo dá muitas voltas

Nos dias atuais, em outra volta que o mundo deu, nos vimos obrigados a permanecer isolados em nossas casas. Sendo assim, o ex-dj aproveitou a oportunidade para montar seu “home studio” (estudiosol.com.br) e gravar músicos e artistas em projetos solos e intimistas. 

Vídeo

Neste vídeo gravado em casa, no seu “Estúdio SOL”, o produtor faz performance ao violão, tocando um “clássico” da banda de rock “Led Zeppelin”.

Aprecie.

No clipe “Acoustic Guitar Solo – Babe I´M Gonna Leave You (homenagem à  banda de Rock Led Zeppelin). Beto Porto nos faz viajar no tempo. Vale muito conferir, o solo é bem bonito, mas a gravação, porquê não podia deixar de ser, é lógico, foi feita em seu novo estúdio.

Siga e compartilhe as Redes Sociais do estúdio Sol:

Gostou deste artigo no Rioemfoco? Compartilhe em suas Redes Sociais