fbpx
Gastronomia Tecnologia

Robôs preparam pratos em até 8 segundos em restaurante ‘Kaintenzushi’

Você entra no restaurante, pega uma senha, em seguida senta, logo escolhe sua opção através de um tablet, envia o prato à cozinha e… “SHAZAM”! Ou seja, sua delícia escolhida por Robôs volta para você por uma esteira em menos de oito segundos num restaurante ‘Kaintenzushi’!

Tudo isso feito por Robôs, graças a uma evolução do restaurante UOBEI. Portanto é um Modelo de estabelecimento japonês, os Kaintenzushis, que servem há anos em esteiras, mas que está indo além.

Estilo de restaurante mais rápido e barato este comércio é famoso no Japão e ganhou o mundo. Para se ter uma ideia os restaurantes tradicionais Robôs preparam os pratos em até 3 minutos. Em geral cada dupla de sushi custa normalmente um dólar, cerca de R$ 4,00!

Como cada sushi é feito de acordo com a demanda dos clientes, as iguarias não ficam rodando aleatoriamente na esteira. Alguns minutos depois do pedido, o sushi vem pelo trilho e para na sua frente, como mágica. E o melhor: em todo Kaintenzushis você pode se servir à vontade de chá verde. Em vários pontos do balcão tem essa torneirinha de água quente pra abastecer seu copo.

Um dos sushis mais procurados é o bintoro (tuna albacore), um atum um pouco menor que o comum e o para o turista, “mochileiro’ é ideal pois a dupla custa cerca de USD 1,30!

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário