Responsabilidade Social

Por celular idosos recebem vídeos de cantores e se emocionam

Na Pandemia da COVID 19 um dos grupos de pessoas que mais vêm sofrendo com a quarentena são os idosos de casas de repouso, asilos e outras instituições. Portanto não podem receber visitas, como resultado a solidão é grande, muitos estão bastante tristes e até em depressão.Mas um grupo de cantores e artistas teve uma ideia que está acariciando os corações: por que não levar músicas a eles por celular? Resultado muita felicidade e emoção.

Cantores e cantoras do “Me pede que eu canto” levam afeto a idosos

No projeto “Me pede que eu canto” as senhoras e senhores escolhem aquela canção que lhes marcou a vida. Desta forma algum dos músicos profissionais do Rio gravam cantando e tocando a música especialmente para quem fez o pedido, que assiste no celular, pois as visitas estão suspensas. Ou seja segundo senhoras e senhores a emoção é sempre grande e os corações são aquecidos com memórias incríveis que só a música pode trazer de volta

As instituições com senhoras e senhoras podem se inscrever enviando a lista de pedidos musicais por celular. Músicos e cantores profissionais também podem participar junto com as organizações que podem, por exemplo.

As reações, como não poderiam deixar de ser são as mais emocionantes possíveis, como as do Sr. Carlos Lopes, que pediu uma canção de Elvis Presley. O Sr. Carlos recebeu o vídeo pelo celular do cantor Sergio Dalcin, @sergiodalcin cantando e tocando “Love Me Tender”, canção título de filme do Rei do Rock no início da carreira. Sérgio se apresentou para o Sr. Carlos no estilo, de jaqueta preta. O homenageado agradeceu e explicou sua escolha

Eu fui crooner de um conjunto musical Portanto tinha uma roupa preta e uma branca do Elvis. Obrigado meu amigo pela canção de nosso ídolo Elvis Aaron Presley, da mesma forma te desejo felicidades – agradeceu falando “thank you very much”.

comentário

Clique aqui para publicar um comentário