Celebridade Clip da Semana

Cantora de ‘Menina Solta’ Giulia Be, se transforma em Realidade do pop brasileiro

A canção fez tanto sucesso que ficou entre as mais buscadas na plataforma do Shazam – que identifica o artista e o nome da música a partir de uma gravação de som.

Por: Revista Cifras

Com milhões de ouvintes em plataformas de streaming e milhares de seguidores nas redes sociais, a cantora Giulia Be, de 20 anos, parece ter se tornado a nova queridinha da música pop brasileira. Se você nunca ouviu falar dela, então já é melhor se preparar para descobrir quem é Giulia Be, que promete dominar as paradas – e em pelo menos três idiomas.

Com quatro singles lançados, a cantora carioca ficou conhecida, principalmente, por ‘Too Bad’, a primeira música dela e que entrou para a trilha sonora da novela ‘O Sétimo Guardião’, da TV Globo – e, vale citar, cujo videoclipe tem uma vibe bem “música pop norte-americana”.

A canção fez tanto sucesso que ficou entre as mais buscadas na plataforma do Shazam – que identifica o artista e o nome da música a partir de uma gravação de som. A estratégia de marketing foi inovadora no Brasil: a música foi lançada apenas na novela, antes de chegar para o grande público através das plataformas de streaming e rádios.

Agora, algum tempo depois, a música que mais se destaca nas paradas até hoje é ‘Menina Solta’, que segue a linha da atual leva de artistas “good vibes”, com direto a videoclipe na praia e também uma versão em espanhol, a ‘Chiquita Suelta’.