fbpx
Diversão

Sessões esgotadas marcam o primeiro fim de semana do Drive-In das Artes

cine-drive-in-das-artes-rio-em-foco
Desde o começo a gente sabia que o produto cairia no gosto do público. O carioca estava carente de opções de entretenimento durante essa quarentena e o Cine Drive-In das Artes veio para preencher essa lacuna.

Sucesso absoluto! É desta forma que os idealizadores do Cine Drive-In das Artes classificam o primeiro fim de semana do evento. Com mais de 80% dos ingressos vendidos, todos online, e com sessões esgotadas todos os dias, o público comprou a ideia de se divertir vendo filmes clássicos de dentro de um carro, com serviço de comida e bebida e com toda segurança que a vigilância sanitária exige.

O sócio da Palonvitas, empresa que planejou e executou o projeto, Felipe Palermo, se mostrou bastante contente, mas não surpreso com o sucesso nos primeiros dias.

“Desde o começo a gente sabia que o produto cairia no gosto do público. O carioca estava carente de opções de entretenimento durante essa quarentena e o Cine Drive-In das Artes veio para preencher essa lacuna. Acredito que não será diferente nos próximos dias”, disse Felipe Palermo.

Os campeões de bilheteria neste primeiro fim de semana foram “Meu Malvado Favorito“, que passou na sessão de 17h30 de domingo, e “E.T. – O Extraterrestre“, que foi a grande estrela na noite de sábado

Muitas pessoas presentes no primeiro fim de semana elogiaram a qualidade da imagem, a rapidez na chegada da comida e a higiene dos banheiros. Com o Drive-In das Artes caindo no gosto das pessoas, os idealizadores esperam repetir o sucesso também nas próximas sessões.

O Cine Drive-In das Artes segue para a sua segunda semana, iniciando nesta terça-feira, 23/06, com os filmes Petz e Velozes e Furiosos. Os ingressos são comprados online, através do site driveindasartes.byinti.com ou do site da AME.